Sábado, 11 de Setembro de 2004

A Vida de Timon vs. O Meu Sonho

011_11.jpg

Foi no dia 22 de Maio pelas 12 horas que chegou a casa aquele que há muito era um sonho de muitos anos, apesar de eu já ter passado por essa experiência e não ter sido muito bem sucedida.
Era preto e branco com uns olhos azuis simplesmente encantadores, tinha uma máscara muito bonita em formato de estrela, mesmo no centro da sua cara, paralela com o seu focinho. Decidi-mos dar-lhe o nome de Timon, o cão que veio mudar não o mundo mas a minha vida. Não sei em que instante me comecei a apaixonar por esta raça, apenas sei que é uma raça que me diz algo, talvez pela sua história formidável.
O Timon é natural de Ovar apesar de já não residir lá, tem agora 5 lindos meses e está cada vez mais bonito e engraçado. Nasceu da união de Timmy de Mataiotez, filho de Kalash Martin’s Dog’s (pai) e Blondie Blue de Mataiotez (mãe), e de Jabba cujos pais são Adarc Alarcon’s Muskuila e Irys, respectivamente.
Timmy de Mataiotez foi campeão da Península Ibérica em 1998 e Jabba ganhou o prémio de Beleza em 2000 em Aveiro.
Timon é a minha mascote preferida por ser dócil, meigo, teimoso, rebelde e todos os mais adjectivos que o caracterizem.

publicado por claudiapcs às 18:37
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 13 de Novembro de 2004 às 22:40
oi gostei muito do teu caosito é muito kerido nao é kalker pessoa k publica assim um site muito fixe. dou-te os meus sinceros parabens...
kem te conhece sabe k o teu Timon é o teu sonho. nao acordes deste sonhos pois eu nao deixarei. bjs de uma amiga tua :) Sara Patricia Machado Cerqueira
</a>
(mailto:sarocascerqueira@mail.pt)


Comentar post